terça-feira, 6 de novembro de 2012

Curiosidade



Bendita curiosidade
Eu tenho sobrevivido nos arcabouços do meu eu
Espreitando por frestas minha própria vida.
Tem sido uma sobrevida, é um fato!
Apenas um figurante se assistindo na coxia
Película em preto e branco
Um livro com páginas em branco
Sem sentido
Dias desses o vento soprou e as folhas balançaram freneticamente
Foi-se o vento
Livro aberto numa página qualquer
Um trecho salta aos meus olhos:
"Quem diria que viver daria nisso?"
Intrigante
Aquilo parece ser o que salvaria minha vida
Ou o que me impulsionaria ao precipício
Até onde seria capaz de chegar ao me aventurar com braveza?
Em que eu iria me transformar ou poderia ser caso me enfrentasse além do que ousasse ser capaz?
Onde viver iria dar?
Instigante.
Eu estava disposta a vivenciar
Só para olhar para trás com um sorriso de canto
Para aquela que sou eu hoje!






                                                                                                   By Aranda l”

Nenhum comentário:

Postar um comentário