quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Carta aberta para Aranda

Aranda Lima,                       

Oi amiga, estou aqui escrevendo a primeira carta (que deveria chegar pelo correio), como é bom escrever pra você, sempre adorei cartas (hoje em dia tão em desuso, infelizmente!). Agora são 14hs26min, trabalho, pensa num dia difícil... hoje pensando muito na vida... na minha vida, vontade de ficar quietinha, sem refletir [acho que sabe como é né?! essas cabeças pensantes...] mas, ainda bem que estou aqui escrevendo pra você, afinal, isso é um bom sinal... sinal de que amo nossas conversas. Pois é, como anda tudo por ai? como esta? espero, torço e oro por você (já sabe disso).
Minha vida anda tão corrida, às vezes pergunto pra Deus se realmente estou viva. 
Sabe, na verdade mesmo estou com vontade de sentar [com alguém cabeça], que tudo que você fale tem assunto... e conversar por muito tempo! 'é amiga, me veio a cabeça: você seria a pessoa ideal - estou sempre a procura dos meus iguais'. É, cada um com sua sensata loucura.
Olha amiga, o que acabei de lê:

Anda desmotivado? Se perdeu durante o caminho? Suas expectativas foram embora? Tá com medo de tomar atitude? Lembre-se que ainda há vida, e enquanto há vida, há também uma possibilidade imensurável de você se reencontrar e dar uma nova chance a si mesmo, um reencontro.. Muitos já se foram, não gostariam de ter limitado o seu tempo de viver. Então não desperdice essa chance. Permita-se acreditar novamente que você 'pode' o que estiver disposto a lutar para ser! (desconheço autoria)

Agora, estou refletindo muito no que transcrevi pra você, serve muito pra mim... pra você. [ah, só para constar, estou tomando sorvete sabor pudim de leite condensado Hahahaha], então, voltando ao assunto, me desculpe a forma que estou escrevendo, é que escrevo e trabalho ao mesmo tempo.

Sabe, agora estou melhor do que no inicio da carta, a alegria volta a reinar neste ser!! (trelas)
ah, fiz inscrição para um concurso numa comarca aqui perto, aquele outro concurso que sempre te falo (o sonho que você sabe - Rhánhh... o qual irei aplicar as habilidades do Krav Magá Israelense... kkk morro de sorrir quando lembro você dizendo isso - muito a sua cara!) ainda não saiu o edital, mas estou estudando, e você? me conte... Então querida, por hoje é isso... findo esta carta às 16hs15min, preciso trabalhar, saiba que é sempre gratificante gastar um tempo com você! nunca se esqueça do quão importante você é... Fique com Deus. Beijos e mais beijos.


Kelly Luisa

Goiânia, 28 de Setembro de 2012

Imaginação tão viva quanto ela. Nas entrelinhas pequenas histórias... Um caminho, uma forma, várias memórias e um vasto horizonte. Recomeçar sempre... uma obrigação! Não andar em círculos... seu lema. Descobre mais sobre si... assim! A cada expressão, a cada escrita a quase certeza de que nunca mais conseguira se expressar dessa forma. Em vão! Lava a alma, traz à tona a razão muitas vezes perdida. Mesmo sem entender, acha sim que é uma bela forma de exercer seu direito ao grito, aquele abafado, sufocado e até mesmo entalado... Dias de pá virada! Eles acabam assim.
        Por Kelly Luisa

Um comentário:

  1. Amiga, que surpresa maravilhosa. Adorei. Agora tenho que fazer um post respondendo,né..rs... Em breve farei. Amei a poética no final. Lindo, lindo. Agora espera chegar minha carta. SAUDADES. Bj enoooooooooooooooooooorme....ordinááááááária.. kkk.;)

    ResponderExcluir