domingo, 12 de agosto de 2012

Quem me dera...

Quem me dera eu fosse como essa gente que passa por mim.
Tão alheia...

Quem me dera eu pudesse passear por essa gente com olhos que apenas veem, e nada enxergam.
Tão cegos...

Quem me dera eu passasse a vida a espera de um grande amor
Tão vazia de mim mesma...

Quem me dera tivesse uma inabalável fé na vida.
Tão alienada...

Quem me dera eu respirasse o mesmo ar dessa gente.
Tão passivos...

Quem me dera eu pudesse passar por essa vida à mercê como essa gente.

Quem me dera ...

Ah! Quem me dera...

Eu fosse indiferente a toda essa gente.


                                                                               By Aranda l”








                                                                                   By Aranda l”






Nenhum comentário:

Postar um comentário